O Ferroviário de Maputo, defronta este domingo pelas 15 horas no Estádio Nacional do Zimpeto, o Fanalamanga de Madagáscar, em partida referente à primeira mão da pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça CAF, também conhecida por Taça Nelson Mandela.
Em entrevista telefónica concedida à Rádio Pax Emissora-Católica da Beira, Carlos Manuel (Caló), disse ter poucas informações do seu oponente, razão pela qual vaticina um jogo extremamente difícil.
Da informação escassa à disposição de Caló, é que o adversário tem jogadores rápidos, uma equipa que joga marcadamente para o ataque e actualmente está na segunda posição na tabela classificativa no seu campeonato.
Neymar vai falhar os dois jogos, o atleta do Ferroviário de Maputo, está a contas com uma lesão.
Este jogo marca o regresso do Ferroviário de Maputo às competições africanas dois anos depois, sendo que a sua última presença na Taça CAF foi em 2023.
Refira-se que, o jogo da segunda mão também terá lugar em Maputo, uma semana depois, isto devido ao facto de a equipa malgaxe não dispor de um campo com padrões aceites para jogos internacionais.
TREINADOR DO FERROVIARIO DE MAPUTO ANTEVE JOGO DIFICEL DIANTE DO FANALAMANGA DO MADAGASCAR