Início » NOTÍCIAS » CERCA DE 100 PROFISSIONAIS HOMOGÉNEOS PARTICIPAM NA CAPACITAÇÃO EM MATÉRIA DE SEGURO NA CIDADE DA BEIRA

CERCA DE 100 PROFISSIONAIS HOMOGÉNEOS PARTICIPAM NA CAPACITAÇÃO EM MATÉRIA DE SEGURO NA CIDADE DA BEIRA

Joaquim Tauzene

Trata-se de servidores de instituições do sector público, privado, com destaque para órgãos de justiça, religiosos, associações financeiras e outras áreas, que participaram de uma capacitação em matéria de Seguros, uma acção levada a cabo pelo Instituto de Seguros de Moçambique, evento que decorreu esta quinta-feira, 13 de Julho, na cidade da Beira.

A cerimónia da abertura do evento, foi dirigida pela Secretaria de Estado em Sofala, Stella Zeca. Na ocasião a governante falou da importância de seguros numa altura que o nosso país sofre anualmente de efeitos de Mudanças climáticas.

Ester dos Santos, Presidente do Instituto de Seguros de Moçambique, fez saber que a instituição que representa já realizou cerca de 11 sessões capacitações em matéria de seguros, á diferentes profissionais em todo país, acções estas inseridas na educação financeira, promovendo a cultura de seguro. Esta é a décima segunda edição da capacitação em Matéria de Seguros, promovida pelo Instituto Nacional de Seguros de Moçambique.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *