Início » NOTÍCIAS » A POLÍCIA MUNICIPAL NA BEIRA FISCALIZOU MAIS DE 4 MIL MEIOS CIRCULANTES E APLICOU CERCA DE 247 MULTAS, DURANTE A ÚLTIMA QUINZENA

A POLÍCIA MUNICIPAL NA BEIRA FISCALIZOU MAIS DE 4 MIL MEIOS CIRCULANTES E APLICOU CERCA DE 247 MULTAS, DURANTE A ÚLTIMA QUINZENA

Juvência de Sousa

Este é o resultado do trabalho operativo desenvolvido entre os dias 25 de junho a 10 de Julho do corrente ano, no âmbito do cumprimento da postura municipal e das demais normas vigentes na Autarquia.

Patrulhas, campanhas de sensibilização de moto-taxistas e vendedores ambulantes, foram parte das actividades desenvolvidas no período em referência, segundo partilhou o Porta-Voz do Comando da Polícia Municipal, Edson João, em conferência na manhã desta quarta-feira, 12 de Julho.

Como resultado deste trabalho, foram fiscalizados mais de 4 mil meios circulantes, e como resultado desta acção foram aplicadas cerca de 247 multas, apreensão de 123 meios diversos, destes 29 são viaturas envolvidas no desvio e encurtamento de rotas.

E para que casos do género não sejam frequentes, o Comando da polícia municipal da Beira apela aos condutores o não encurtamento de rota.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *