Início » NOTÍCIAS » COCOROCÓ DA BEIRA GOLEIA DESPORTIVO DA FANTA POR 3 – 0 NO JOGO DA 8ª JORNADA DO CAMPEONATO PROVINCIAL DE FUTEBOL FEMININO DE SOFALA

COCOROCÓ DA BEIRA GOLEIA DESPORTIVO DA FANTA POR 3 – 0 NO JOGO DA 8ª JORNADA DO CAMPEONATO PROVINCIAL DE FUTEBOL FEMININO DE SOFALA

Bulande Domingos Bulande

O jogo que teve lugar este domingo (13) no campo São Benedito na Manga—Chiungussura foi totalmente dominado por Cocorocó, daí justificar—se a vitória, os tentos foram apresentados pelas jogadoras Moline e Glória Soloce, esta última que marcou por duas ocasiões. Durante a entrevista, Soloce disse a nossa reportagem que foi um bom jogo a medir pelo resultado favorável que a coletividade da qual faz parte logrou.5

Já João Chaves, treinador principal do Cocorocó, avaliou positivamente o jogo apesar de reconhecer que a equipa adversária foi àquele encontro com uma lição bem estudada tendo encurralada o Cocorocó, mesmo assim, a grandeza da coletividade manteve-se.

Por seu turno Virgínia Xavier António Militão, capitã do Fanta, disse que houve falhas técnicas por detrás da derrota, sobretudo depois do primeiro golo aos 18 minutos da etapa inicial a equipe baixou as linhas, permitindo deste modo que o Cocorocó espalhasse seu perfume no “paladinho” do São Benedito.

A 8° jornada do campeonato feminino de futebol de Sofala, ficou manchada pela falta de comparência de Sporting Zambeziano, que tinha como adversário à Casa da Cultura.

Ainda este domingo, no encontro dos extremos, o Ferroviário da Beira impôs uma goleada a moda antiga ao Ser Estar FC por 16—0.

Com menos um jogo, Cocorocó da Beira soma 19 pontos na segunda posição, ao passo que o Desportivo da Fanta é o 5° colocado com 12 pontos.

O campeonato liderado pelo Ferroviário da com 21 pontos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *