Início » NOTÍCIAS » COCORICÓ GOLEIA LOCOMOTIVA DA BEIRA E ENCERRA A PRIMERIA VOLTA LIDERANDO A PROVA

COCORICÓ GOLEIA LOCOMOTIVA DA BEIRA E ENCERRA A PRIMERIA VOLTA LIDERANDO A PROVA

Elsa João bisa, Molliny Lucas tranquiliza, Canté fecha com chave de ouro e Cocoricó encerra a primeira volta no topo do campeonato feminino de Sofala.

Num dia de vento intenso, Locomotiva da Beira recebeu e foi goleada por Cocorico por 1-4, em jogo da 9 e última jornada da primeira volta do certame. O encontro teve lugar no “peladinho de São Benedito” este domingo, Cocoricó dominou por completo, não abrindo espaço para manobra dos donos de casa, a falta de comunicação entre os sectores defensivo, intermediário e ofensivo pesaram para a derrota pesada diante do líder analisou Décia Armando Júlio, capitã da locomotiva.

Já nas ostes do cocoricó falou a capitã para quem o resultado não estava dentro das expectativas, previa vencer por mais golos, porém a temperatura e o campo não favoreceram.

Joana instou outras mulheres a praticarem o desporto, por agregar múltiplas vantagens como estimular a mente, e afasta-las das drogas, só para citar alguns exemplos.

Confira o quadro completo de resultados da 9a e última jornada da primeira volta do campeonato feminino de Futebol de Sofala:

Locomotiva da Beira vs Cocorico da Beira 1-4;

Ser Estar vs Academia desportiva da Beira 0-1

Desportivo da Fanta vs Ferroviário da Baira 1-1

Força da Mudança vs Sporting Zambeziano 1-1.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *