Início » NOTÍCIAS » RÁDIO PAX E CLUBE DESPORTIVO COCORICÓ DA BEIRA ASSINAM MEMORANDO DE ENTENDIMENTO

RÁDIO PAX E CLUBE DESPORTIVO COCORICÓ DA BEIRA ASSINAM MEMORANDO DE ENTENDIMENTO

Por: Bulande Dmingos Bulande

Com duração de um (01) ano, o referido memorando assinado na passada terça-feira, 22 de Agosto, entre a Rádio Pax – Emissora Católica da Beira e o Clube Desportivo Cocoricó, prevê dentre outras actividades, a cobertura jornalística de treinos, jogos e a posterior divulgação através da Rádio e pela página Web, para além de partilhar informações relevantes relacionadas com o referido clube.

De acordo com o Padre Suade José Suade, Director da Rádio Pax, esta parceria é uma oportunidade para levar ao ouvinte, seguidor e a população geral a imagem do Cocoricó. O gestor da Rádio Pax, entende que este tipo de parceria, serve para troca de experiência, trazer impacto e mudança aos parceiros, destacando o potencial que a instituição possui, sobretudo o programa Desportivo.

Para Armando Duarte, Presidente do Clube Desportivo Cocoricó da Beira, a grandeza, respeito e raio de cobertura que a Rádio mais antiga do País teve no tempo colonial e pós-independência ao abranger as Províncias de Manica e Tete para além de Sofala na região central de Moçambique e pelo facto de actualmente a Rádio Pax ser ouvida em todo mundo são condimentos que concorreram para a referida parceria e permitir deste modo visualização do Clube feminino de futebol de Sofala a nível nacional e internacional.   

Informações inerentes ao Cocoricó são difundidas através da 103.0 FM e pela internet em www. radiopax.org no programa desportivo denominado RP-DESPORTO às quarta-feira das 18 horas e 30 minutos às 19 horas e 30 minutos, no principal bloco noticioso desta estacão emissora “Pax Noticias’’, bem como na nossa página WEB.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *