O Ferroviário da Beira recebe neste domingo a Associação Desportiva de Vilankulo, em jogo da terceira jornada do principal campeonato de Futebol, o Moçambola 2024. A equipa locomotiva entra nesta jornada com apenas 1 ponto, resultado do empate na semana passada diante da estreante Brera Tchumene Futebol Clube, facto que compromete a sua classificação no principal campeonato, um clima que não agrada os adeptos.
Daúto Faquirá reconhece que a onda dos maus resultados coloca em causa confiança dos adeptos e mina a relação com a equipa, mas pede mais apoio e paciência, pois dias melhores virão.
Quem também pede calma e paciência aos adeptos é o jogador João Bonde, e avança ainda que os atletas tem feito o seu melhor para vencer os adversários sem nenhuma distinção, por isso que o único objectivo presente na turma para o jogo da terceira jornada do maior campeonato de futebol do país, é a conquista dos três pontos.
Daúto Faquirá e João Bonde, falavam esta sexta-feira em conferência de imprensa na Beira, durante a antevisão do jogo que terá lugar na tarde de domingo no caldeirão do Chiveve.