Início » NOTÍCIAS » ESTUDANTES DO INSTITUTO INDUSTRIAL E COMERCIAL DA BEIRA INDIGNADOS COM SUCESSIVOS ADIAMENTOS DA CERIMÓNIA DE GRADUAÇÃO.

ESTUDANTES DO INSTITUTO INDUSTRIAL E COMERCIAL DA BEIRA INDIGNADOS COM SUCESSIVOS ADIAMENTOS DA CERIMÓNIA DE GRADUAÇÃO.

Joaquim Tauzene, Rádio Pax-Beira

São cerca de 200 estudantes que manifestaram sua indignação pelos sucessivos adiamentos da cerimónia de graduação no Instituto Industrial e Comercial da Beira.

Segundo contaram, estes aguardam pela cerimónia desde o ano de 2022, vivendo atualmente na incerteza devido as constantes alterações por parte daquela instituição do ensino técnico profissional, visto que inicialmente a cerimónia tinha provavelmente duas datas, 8 ou 15 de Dezembro do ano passado, mas a mesma foi adiada para o mês de Fevereiro

Associado aos adiamentos, os estudantes estão preocupados com as taxas aplicadas, estes consideram que são bastante altas. Perante esta situação, os estudantes pedem justiça e transparência por parte do IICB e se possível a devolução dos valores.

A nossa equipe de reportagem tentou ouvir a direção do instituto sem sucesso e aguarda o pronunciamento da mesma em relação aos sucessivos adiamentos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *