Início » NOTÍCIAS » Geny Catamo vai cumprir a terceira pré-época com Rúben Amorim

Geny Catamo vai cumprir a terceira pré-época com Rúben Amorim

Depois de cumprir um período de empréstimo no Marítimo, o internacional moçambicano, Geny Catamo, terá mais uma oportunidade para convencer Rúben Amorim, treinador do Sporting, a enquadrá-lo de uma vez por todas no plantel principal leonino, que terminou a época 2022-2023 na quarta posição.

Segundo avança o “A Bola”, o nome do extremo moçambicano está na lista dos jogadores a levar para estágio. Assim, o jovem prodígio, prepara-se agora para cumprir a terceira pré-época com Rúben Amorim, depois de ter trabalhado com o técnico no arranque dos trabalhos em 2020/2021 e 2021/2022.

À terceira poderá mesmo ser de vez? Tudo depende da avaliação de Amorim aos sinais que Geny lhe der durante esta etapa.

Contratado pelos leões em 2019/2020, ainda com idade de júnior, o jogador cumpriu depois duas épocas e meia na formação do Sporting e, chegado a sénior, não conseguiu ganhar o seu espaço no plantel principal. O resultado disso foram sucessivos empréstimos: em 2021/2022 rumou em janeiro ao V. Guimarães, a tempo de participar em 10 jogos e assinou 3 assistências, tendo na temporada que agora terminou sido cedido ao Marítimo, onde fez apenas 11 jogos pela equipa principal, t

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *