Início » NOTÍCIAS » GREVE DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE PRESSIONA O SERVIÇO DE OFTALMOLOGIA NO HOSPITAL CENTRAL DA BEIRA.

GREVE DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE PRESSIONA O SERVIÇO DE OFTALMOLOGIA NO HOSPITAL CENTRAL DA BEIRA.

Os efeitos da greve dos profissionais da saúde ao nível do país, continuam sendo uma preocupação aos utentes que procuram esta classe para tratarem do seu estado de saúde. Ao nível do Hospital Central da Beira, desde esta segunda-feira os impactos são notáveis mais de acordo a Diretora Clínica desta unidade sanitária, Ana Tambo, a maior pressão está ao nível do serviço de oftalmologia que regista maior ausência dos técnicos que fazem as consultas do ambulatório.

Com vista a responder as necessidades dos utentes nos demais sectores, principalmente nos serviços de análise, a maior unidade sanitária da região centro do país decidiu potenciar o laboratório de urgência, mas esta decisão não

Em consequência do ambiente que se vive no Hospital Central da Beira, os pacientes terão mais tempo de espera para ter acesso ao atendimento e as cirurgias na área de oftalmologia serão adiadas, devido a redução destes trabalhos.

Dos que não aderiram a greve dos médicos, destaque para os médicos estrangeiros e médicos especialistas, enquanto que os médicos de clínica geral e os residentes fazem parte dos grevistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *