Início » NOTÍCIAS » ALBANO CARIGE DESAFIA NOVOS VEREADORES A TRABALHAREM COM ZELO E DEDICAÇÃO NO EXERCÍCIO DAS SUAS FUNÇÕES.

ALBANO CARIGE DESAFIA NOVOS VEREADORES A TRABALHAREM COM ZELO E DEDICAÇÃO NO EXERCÍCIO DAS SUAS FUNÇÕES.

Joaquim Tauzene, Rádio Pax-Beira.

O desafio foi lançado na passada sexta-feira, 10 de fevereiro, durante a cerimónia da tomada de posse dos novos membros do governo municipal, nomeadamente vereadores e diretores das vereações.

Carige, destacou a importância da confiança e responsabilidade, acrescentando que os empossados não foram nomeados tendo como base a amizade mas pela confiança, por isso a necessidade de trabalhar com responsabilidade com vista a enfrentar os desafios que afectam a comunidade.

Além disso, Carige desafiou os recém-empossados a fazerem valer a confiança no prazo de 100 dias, estabelecendo assim uma meta ambiciosa para impulsionar a ação e a responsabilidade dos vereadores.

Dentre os novos vereadores municipais, Getulio Manhique, nomeado para o cargo de Vereador de construção, infraestrutura e urbanização. No seu primeiro discurso reconheceu a urgência de lidar com as mudanças climáticas e prometeu focar na fiscalização e na construção de infraestruturas resilientes.

Por sua vez, Flora Impula, Vereadora reconduzida para área dos transportes, prometeu dar continuidade com os projetos com vista a melhorar a mobilidade urbana na autarquia da Beira, incluindo a implementação de um sistema de transporte mais eficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *