Início » NOTÍCIAS » «Eliminados na Champions? Temos carências e isso paga-se»

«Eliminados na Champions? Temos carências e isso paga-se»

Kylian Mbappé reconheceu que nem tudo está bem no Paris Saint-Germain, referindo-se sobretudo à falta de preparação da equipa para estar ao nível dos adversários na Liga dos Campeões.

Nas últimas horas, Mbappé reforçou ao PSG que não renovará o contrato que expira em 2024 e justifica-o em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport.

«Para um jogador como eu, o objetivo é ganhar tudo. Mas sabíamos que temos alguns problemas, sabíamos que havia carências e que mais cedo ou mais tarde acabaríamos por pagar por isso. Todos querem ganhar a Liga dos Campeões, mas é preciso haver uma exigência constante, senão há sempre uma equipa a lembrar-te que nada está escrito antecipadamente. Poucas pessoas pensaram que o Inter poderia chegar à final e até esteve perto de vencer. É preciso trabalhar duro para ser melhor que os outros», disse. Esta época o PSG foi eliminado nos oitavos de final pelo Bayern Munique.

«Temos de aprender com os erros de cada temporada, para não os repetir sempre. Não são palavras vazias. Individualmente, porém, há alguns anos me mantenho em níveis elevados, por isso quero continuar a progredir para permanecer sempre no topo», acrescentou.

Apesar de avançado ter dito que está feliz e pretende cumprir o último ano de contrato, o PSG já fez saber que o não o deixará sair a custo zero em 2024, pelo que saída poderá dar-se já este verão.

«Não disse que queria ser vendido ao Real Madrid ou que queria sair, mas apenas que não vou ativar a opção no ano extra. Nunca se falou em renovação com o PSG», reforçou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *