A equipa da Beira antevê um jogo difícil mas promete fazer o melhor para garantir a vitória na jornada ianugural do campeonato nacional
O Ferroviário da Beira parte este sábado para Nampula onde irá defrontar o seu homónimo local em jogo da primeira jornada da maior prova futebolística do país, o Moçambola, edição de 2024.
Em conferência de imprensa nesta sexta-feira, 19 de Abril, Daúto Faquirá, treinador principal dos locomotivas da Beira reconheceu as potencialidades do Ferroviário de Nampula, tendo em conta que esta esteve no pódio na época passada, mas garante que a equipe está confiante na sua melhor prestação, fazendo tudo para trazer os três pontos.
Sobre o nível de preparo para o arranque do Moçambola, Comissário, o capitão do Ferroviário da Beira, falou da boa disposição que caracteriza o colectivo e que em Nampula, o único objetivo serão os três pontos.
O Ferroviário da Beira parte para o seu primeiro confronto no campeonato nacional de Futebol, com três baixas no balneário, nomeadamente, o Estevão, Infamar e Salomão.