Início » NOTÍCIAS » Lateral em fim de contrato com o Farense garantido para o lado esquerdo

Lateral em fim de contrato com o Farense garantido para o lado esquerdo

Abner Felipe, que terminou contrato com o Farense, vai ser reforço do Vitória nas próximas duas temporadas. O lateral-esquerdo preenche uma das principais lacunas existentes no plantel que Moreno vai continuar a treinar.

A escolha está feita e as negociações também acertadas com o canhoto brasileiro de 27 anos, que na terceira e última temporada ao serviço dos algarvios deu enorme contributo para o regresso à Liga, atuando em 35 jogos e tendo marcado um golo. As exibições de Abner não passaram ao lado da SAD do Vitória e de Moreno, que aprovou a aquisição de um defesa capaz de esticar todo o corredor esquerdo.

Abner nasceu em Londrina, no Paraná, e é filho de pai brasileiro e mãe salvadorenha – chegou a viver em El Salvador -, mas foi no Coritiba que começou a jogar antes de rumar à Europa para vestir a camisola do Castilla, filial do Real Madrid para a formação – tem, de resto, dupla nacionalidade, brasileira e espanhola. Passou pelo Estoril, mas voltou ao Brasil onde ficou até 2020, ano em que assinou pelo Farense. No currículo conta com internacionalizações sub-17 e sub-20 pelo Brasil.

fonte: Abola.pt

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *