Início » NOTÍCIAS » EDIL DA BEIRA, ALBANO CARIGE, SATISFEITO COM A ACTUAÇÃO DA POLICIA MUNICIPAL DURANTE A QUADRA FESTIVA

EDIL DA BEIRA, ALBANO CARIGE, SATISFEITO COM A ACTUAÇÃO DA POLICIA MUNICIPAL DURANTE A QUADRA FESTIVA

Depois de se assistir ao recrudescimento da criminalidade na cidade da Beira, a edilidade desenhou um plano operativo, num trabalho conjunto envolvendo diferentes forças, nomeadamente a polícia municipal, a PRM e a polícia comunitária, com vista a evitar que durante a quadra festiva fosse manchada por actos criminosos.
Concluído o período proposto para as acções operativas, o Edil da Beira, Albano Carige, faz um balanço positivo do trabalho desenvolvido pela polícia municipal, acrescentando que os esforços empreendidos durante a quadra festiva devem continuar, para manter a ordem na autarquia.
Na mesma ocasião, Carige, deu a entender que está a par dos casos da COVID-19 que se registam ao nível da urbe, e concluiu deixando um apelo aos munícipes, de modo que estes reforcem os cuidados para a prevenção da pandemia do coronavírus.
Albano Carige Antônio, presidente da autarquia da Beira, falava na manhã desta segunda-feira, durante a parada da polícia municipal, no Comando deste organismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *