Início » NOTÍCIAS » ­­­­­­­­­­JOVEM DE 27 ANOS MATA SUA EX-ESPOSA E ENTERRA O CORPO NA SUA RESIDÊNCIA NA BEIRA

­­­­­­­­­­JOVEM DE 27 ANOS MATA SUA EX-ESPOSA E ENTERRA O CORPO NA SUA RESIDÊNCIA NA BEIRA

Uma relação de 5 anos que já havia sido rompida, mas as idas e voltas entre o casal também puseram o fim a vida da jovem Cecília de 24 anos, mãe de 2 filhos.

Na semana passada, um jovem de 27 anos na zona da Manga, cidade da Beira, espancou a sua ex-esposa, durante uma briga, onde o acusado acabou asfixiando a jovem até a morte, de seguida na tentativa de despistar o processo investigativo, abriu uma cova no interior da sua residência e ocultou o corpo. Detido na 7ª esquadra da polícia, o individuo assume a autoria do crime.

Arrependido está o esposo que se encontra a ver o sol aos quadradinhos nas celas da esquadra do alto da manga, uma atitude que não devolve a vida da jovem Cecília.

Uma vida que se foi, tendo o principal protagonista, uma pessoa próxima, facto que leva a policia em Sofala a lamentar e condenar o ato. Dércio Chacate, porta-voz do comando provincial da PRM nesta parcela do País, considera que a família deve ser um lugar de paz, e acrescenta que há perdas de valores nesta instituição social, o que impulsiona a ocorrência de casos do género.

Porta-voz da PRM em Sofala

O corpo da vítima permaneceu enterrado por mais de 4 dias, na cozinha da residência onde ambos viviam, e foi removido no último final de semana. Este é mais um caso criminal que acontece na cidade da Beira, tendo como autor do crime, um membro da família. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *