Início » NOTÍCIAS » SASB REFORÇA MEIOS PARA DESOBSTRUÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTO NA BEIRA

SASB REFORÇA MEIOS PARA DESOBSTRUÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTO NA BEIRA

Joaquim Tauzene, Rádio Pax-Beira

O reforço dos meios consistiu na entrega e apresentação pelo Edil da Beira, Albano Carige, esta sexta-feira, 22 de Março, de um camião misto que poderá auxiliar de forma mista na sucção e desobstrução de fossas na cidade da Beira.

De acordo com o Edil da Beira, Albano Carige, o investimento no caminhão misto, no valor de cerca de 16 milhões de meticais, é uma medida crucial para lidar com os desafios enfrentados pela cidade, especialmente quando as tubagens subterrâneas encontram-se obstruídas, dificultando o fluxo das águas. Com essa nova ferramenta, espera-se que a desobstrução dos canais seja mais eficiente, permitindo uma melhor gestão do sistema de esgoto.

Em resposta ao clamor dos residentes do bairro do Vaz que tem suas casas alhadas desde a passagem da tempestade Filipo, Albano Carige, comprometeu-se a atender às necessidades dos residentes do bairro, que têm enfrentado dificuldades desde a passagem da tempestade Filipo. Carige, assegurou que serão envidados esforços para criar uma resposta rápida e eficiente para atender às demandas dos moradores.

De referir que anova adição amplia a capacidade de intervenção e eficácia na manutenção do sistema de esgoto, tornando possível atender às demandas crescentes da população e garantir um ambiente mais limpo e saudável para todos os residentes da cidade da Beira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *