Início » NOTÍCIAS » MAMBAS FAZEM HISTÓRIA NO CHAN, AO VENCER PELA PRIMEIRA VEZ NESTA PROVA

MAMBAS FAZEM HISTÓRIA NO CHAN, AO VENCER PELA PRIMEIRA VEZ NESTA PROVA

A seleção nacional moçambicana de futebol venceu esta terça-feira (17) a sua congénere da Líbia por 3-2 em jogo referente à segunda jornada do grupo A do certame que decorre na Argélia.
A história do jogo começou logo aos 23 minutos da contenda, quando Chico na tentativa de tirar a bola para linha do fundo, acabou introduzindo o esférico na sua própria baliza, com resultado desagradável para cerca de 30 milhões de moçambicanos, as duas equipas recolheram aos balneários, no tratamento, Chiquinho Conde fez mexidas certas na hora exata, em 10 minutos o combinado nacional fez 3 golos com os recém entrados a se evidenciar na partida, é obra!
Melque, aos 74 minutos trouxe esperança aos moçambicanos ao fazer golo de empate, o segundo, não tardou chegar, Nené deu gosto ao pé no minuto 80, porque a equipe estava cem por cento espevitada, e Rei mostrou a África a razão que o leva a fazer as malas para Sagrada Esperança de Angola, Lau King fechou as contas em termos de golos para Moçambique aos 85 minutos.
Já no apagar das luzes, Anis Mohammed Salto reduziu para 3-2 numa autêntica oferta do guarda redes Vítor. Melque jogador que milita na ABB foi eleito homem do jogo, com este triunfo, Moçambique ocupa o segundo lugar com 4 pontos atrás da anfitriã Argélia que está na vanguarda do grupo A com 6 pontos, ao passo que Etiópia está em terceiro lugar com 1 ponto conquistado, Líbia está na cauda sem ponto.

Texto: Bulande Domingos Bulande

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *